Rss Feed
  1. Coisa de gente grande.

    terça-feira, 14 de junho de 2011

    Insônia criativa. Improvável. Não por ser insônia, mas sim criativa. Quando eu era criança tinha medo de dormir sozinha. Só conseguia dormir com a minha mãe ou com alguém. Por muitos anos foi apenas minha mãe e eu. Foi difícil aprender/conseguir dormir sozinha. Demorou bastante. As vezes eu pedia pra minha mãe dormir comigo. Eu dava um jeito de segurar na mão dela, ou encostar alguma parte do meu corpo no dela, para ter certeza que ela não iria embora quando eu pegasse no sono. No fundo eu sabia que não adiantava. Na manhã seguinte eu reclamava "Poxa Mãe você nem dormir comigo". Hoje olho por quarto e mais uma vez estou aprendendo a dormir sozinha. Não apenas dormir, mas a fazer todo o resto. É tão complicado quanto criança. A diferença é que minha mãe estava no quarto ao lado e agora tenho que esperar meses para poder correr e dormir ao lado dela. Mesmo assim agradeço por esperar apenas meses, poderia ser muito mais.

    (Êxodo 20:12)

  2. 0 comentários: