Rss Feed
  1. Sentimentos; feelings.

    terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


    (10/02/2011)
    Saudade de escrever coisas que tenham sentido. Ultimamente só escrevi, como diz uma amiga, a "queima roupa". Deixando o meu estado de espirito e sentimentos transparecerem excessivamente. Isso estava me assustando e confundido. Mesmo sabendo que escrever efusivamente me “acalma” vou tentar colocar mais sentido as coisas. Afinal na maioria das vezes todo o sobejar de sentimentos (sofrimento, raiva, frustração, amor) era puramente imposição minha – não, eu não sou masoquista.
    Esses dias eu aprendi uma coisa e relembrei outra. Aprendi que as coisas podem ter um novo começo, que apesar de circunstâncias adversas (magoa, rancor, “injustiça”) isso pode acontecer. Não me refiro a voltar no caminho e fingir que nada aconteceu, mas sim mudar o caminho e proceder de forma diferente. Talvez seja difícil, submeter-se a isso, (orgulho, nostalgia), de repente se tornará uma jornada a ser feita com cuidado. Porém prefiro retornar com cuidado e buscando algo bom e novo, á continuar em algo que já foi bom, mas é velho.
    A “coisa’ que relembrei foi que quando perguntamos, inevitavelmente, obteremos respostas, sejam boas – aos nossos olhos -  ou não.
    - coragem para escrever;
    - coragem de tentar o novo;
    - coragem de perguntar .

  2. 0 comentários: